quantiQ

Cascola apresenta nova fórmula do adesivo de contato base d’água

11/04/2018 - 16:04

Produto chega ao mercado mais forte e resistente, além de ser livre de solvente orgânico

A Cascola apresenta ao consumidor nova fórmula do adesivo de contato Cascola Base d’Água. A atual composição é 10% mais forte, possui secagem 60% mais rápida, rende 25% mais, tem prazo de validade de 15 meses e é possível aplicar com pistola spray. A marca também alterou as embalagens do produto destacando os novos atributos na parte da frente do rótulo.

Outro benefício que a nova fórmula permite é colar carpete. O produto também é indicado para colagens de lâminas decorativas (madeira, rádicas, laminados naturais e laminados plásticos decorativos, como Fórmica, Formiplac, Perstop) sobre materiais de base MDF, compensados e placas de madeira em geral; e também recomendado para Post Forming.

“A Cascola sempre busca inovar e oferecer produtos cada vez melhores aos consumidores. Mudamos a fórmula do adesivo de contato Cascola Base d’Água com o objetivo de entregar um produto melhor, sem alterar o custo, e livre de solventes orgânicos”, explica Claudio Amadio, gerente da marca Cascola.

A partir de abril, os consumidores encontrarão o produto em nova embalagem nas prateleiras de home centers e lojas de materiais de construção, de ferragens e madeireiras de todo o País.

  Mais notícias