quantiQ

Quartzolit anuncia novidades em seu portfólio para 2023

26/07/2023 - 11:07

Ao todo, são sete produtos com soluções inovadoras

A Quartzolit segue sempre inovando para atender cada vez mais e melhor seus clientes, oferecendo uma variedade de soluções para o dia a dia, com a mais avançada tecnologia em suas formulações. Desta vez, a marca anuncia sete lançamentos para as mais variadas necessidades, entre eles, soluções para argamassa, impermeabilizantes, pisos, tintas, limpadores, adesivos e selantes.

Com mais de 50 anos, o cimentcola continua se reinventando. Para 2023, a empresa lança a argamassa Cimentcola Pronto Quartzolit, uma argamassa de base acrílica, mono componente e pronta para uso. Ideal para reparos e aplicação em pequenas áreas no assentamento e sobreposição de revestimentos em ambientes internos.

Novidade na linha de impermeabilizantes, o Antimofo Quartzolit é ideal para evitar o aparecimento de manchas de bolor e descascamento de tintas em ambientes internos úmidos. Ele é uma pintura impermeabilizante de excelente acabamento fosco e coloração branca - podendo ser pigmentado - para teto de banheiros, cozinhas, saunas e outros ambientes sujeitos a umidades por vapor d’água. Além de ter excelente aderência e cobertura com fácil aplicação, possui proteção eficiente e longa duração com aplicação em apenas duas demãos. Ainda, complementando o portfólio de impermeabilizantes, a mini tela estruturante Quartzolit é uma tela de poliéster ideal para impermeabilização de rodapés e ralos com 21 centímetros de largura por 5 metros de comprimento. O material vem revestido com PVC para maior resistência a trincas e fissuras, sendo aplicado em conjunto com o Tecplus Top Quartzolit, uma argamassa polimérica semi-flexível que suporte pressões positivas e negativas.

Já para linha de soluções para pisos, a Quartzolit apresenta o primer flex, que prepara a superfície para a aplicação de argamassas nivelantes e autonivelantes, evitando o surgimento de bolhas e melhorando o rendimento do sistema para instalação de pisos vinílicos. Versátil, este é um produto 2 em 1, podendo ser aplicado tanto em contrapisos quanto em revestimentos como cerâmicas e porcelanatos.

Na esfera de soluções para acabamentos, a empresa lança o cimento queimado piso e parede Quartzolit, com um aspecto sofisticado, trazendo referencias do industrial moderno , o produto vem pronto para uso e de fácil aplicação, tanto em parede, como para piso. Já a massa para madeira Quartzolit, ganha uma nova embalagem em pote sustentável. É uma massa acrílica para preenchimento de juntas ou reparo de fendas em superfícies de madeira como assoalhos, pisos de tacos, MDF rodapés, degraus e batentes de portas e janelas, além de já vir pronta para uso e ser de fácil aplicação.

Removendo facilmente até as manchas mais pesadas, o removedor de rejunte polimérico acrílico e epóxi quartzolit é um limpador de uso interno e externo e que já vem pronto para uso. Ideal para a remoção de rejuntes de base acrílica ou epóxi, podendo também ser usado para a remoção de resíduos de argamassa, além de substituir removedores automotivos e de tintas e vernizes em todas as suas aplicações, sem o incomodo da toxicidade e do cheiro.

Todos os produtos já estão sendo comercializados e é possível encontrar a loja mais próxima com o item disponível em estoque de forma rápida e simples através do Localizador de Produtos.

  Mais notícias