quantiQ

15º Polyshow lança novo selante híbrido com resistência UV

01/03/2012 - 11:03

Com intuito de trazer aos profissionais novas técnicas em aplicações, conhecimento e principalmente informação, o Polyshow realizará mais uma edição sobre Coberturas de Policarbonato e Acessórios, e ainda apresentará o novo Selante Híbrido transparente da 3M.

O Workshop realizado pela VICK com a parceria da 3M tem como foco apresentar a linha completa do Policarbonato, um produto que possui alta resistência ao impacto, perfeita transmissão de luz, durabilidade, garantia de 10 anos e tratamento anti-UV. Além disso, o Policarbonato possui diversos modelos, entre eles: alveolar, alveolar refletivo, compacto, telhas grecas e sinus, telhas coloniais portuguesa e romana, aletas venezianas, sistema multi-function e multi telha, em diversas espessuras e cores.

“O Policarbonato permite variedades em suas aplicações, pode ser utilizado em coberturas planas ou curvas. Um produto de alta qualidade, mais resistente que o vidro, durável e versátil, sendo ideal para os instaladores, arquitetos, montadores de coberturas, construtores, engenheiros, entre outros.” Comenta Sílvia Orrù , gerente de marketing da VICK.

O Polyshow lança em sua 15ª edição o novo Selante Híbrido transparente com resistência UV, um produto de baixa emissão de VOC, possui excelente acabamento, alta resistência e alongamento de 300%, a solução para uma perfeita vedação. É de fácil aplicação, ótima flexibilidade e durabilidade, pode ser aplicado em aço, alumínio, metal, madeira, policarbonato, PVC, vidro, concreto, mármore entre outros.
 
O evento tem como objetivo apresentar as características dos produtos, informações técnicas, análise dos benefícios, estudos de aplicações, manuseio, técnicas de estruturas e procedimento de instalação. Após a palestra haverá um coquetel, onde os participantes poderão trocar mais informações, experiências e sanar as dúvidas com os técnicos da 3M e da VICK.

O Workshop disponibiliza para os participantes todo o material de apoio, como: amostras dos produtos, boletins técnicos, catálogos, materiais promocionais e certificado de participação.
 
Local da palestra: Sala Convickção na loja VICK, situada na Av. Marquês de São Vicente, 955 - Barra Funda - SP - nos dias 29 e 30 de março das 9h às 12h ou das 14h às 17h, e também no dia 31 de março das 09h às 12h. Inscreva-se gratuitamente: www.polyshow.com.br.

  Mais notícias