quantiQ

Revitech Pisos levará grandes novidades para a Expo Revestir 2012

01/03/2012 - 11:03

Com mais de 10 anos atuando no mercado comercial e com produtos de alto tráfego para diversas áreas, a Revitech Pisos levará para a Expo Revestir 2012, de 06 a 9 de março de 2012, sua experiência na área de revestimentos vinílicos e naturais para pisos e paredes.  Quem passar pelo stand da marca encontrará muitas novidades e as mais variadas soluções arquitetônicas para qualquer tipo de ambiente.

“Acreditamos que a Revestir poderá contribuir diretamente na nossa expectativa de aumentar 40% de nossas vendas em 2012, comparando-as com 2011”, revela Richard Zatz, CEO da Revitech Pisos.

Com a expectativa de valorizar, cada vez mais, a marca e realizar bons negócios, a empresa aposta na comercialização e apresentação das novas coleções de pisos durante a feira. Serão milhares de visitantes de mais de 60 países no mundo interessados no segmento.  “Os destaques da Revitech Pisos na Expo Revestir são: o relançamento da Madeiras Brasileiras e a grande novidade no ano: o Unique SK”, aponta Richard Zatz, CEO da Revitech Pisos.

A coleção Séries Especiais Madeiras Brasileiras apresenta pisos com texturas de Jacarandá da Bahia, Louro Faia, Sucupira, Ipê Amarelo, Cabreúva, Jatobá e Cumaru - árvores nacionais que resgatam a identidade do país, a grandeza territorial, bem como a beleza natural. “Recriamos madeiras brasileiras ameaçadas de extinção e ou proibidas para comercialização, sob controle e certificação, para de uma maneira ecologicamente correta oferecer novamente ao mercado estes acabamentos tão desejados”, disse Richard.

Já o piso Unique SK  possui uma superfície autodesinfetante - composta por duas linhas de defesa - que faz com que as bactérias sejam eliminadas sem o uso de produtos químicos. A primeira linha de defesa é a NanoSilver, na qual as bactérias podem ser destruídas sem o uso de produtos químicos. Já a segunda linha de defesa é o NanoTiO2, que ajuda a decompor os germes, transformando substâncias nocivas em compostos inofensivos por meio do processo de oxidação química.

  Mais notícias