quantiQ

AFIX está no Prêmio Anamaco

15/04/2013 - 17:04

Marca de adesivos para construção civil da Artecola Química foi uma das mais lembradas pelo público-alvo de pesquisa segmentada na área

A AFIX, marca de adesivos para construção civil da Artecola Química, é uma das agraciadas com o Prêmio Anamaco 2012, realizado pela Associação Nacional dos Comerciantes de Materiais para Construção (Anamaco). Em pesquisa feita pelo Ibope Inteligência, a empresa foi uma das mais lembradas pelo seu público-alvo. “Com pouco mais de três anos de mercado, a marca AFIX demonstra que atingiu em cheio as demandas do segmento de construção civil e consumo, já figurando em pesquisas espontâneas de lembrança da marca”, comemora o diretor da Artecola Química, Evandro Kunst.

A premiação é resultado de um estudo detalhado que envolve a participação das indústrias, a percepção que o lojista tem sobre elas, seu atendimento pós-venda, entre outros quesitos.

Com o objetivo de oferecer uma solução completa para o mercado da construção civil, os produtos Afix aliam precisão, performance e qualidade. A marca é a solução prática e funcional em silicones, selantes, espumas de PU, adesivos de contato, adesivos instantâneos, colas brancas, além de soluções para hidráulica com os adesivos PVC, fitas veda rosca e anéis de vedação.

  Mais notícias