quantiQ

Arena da Amazônia vai parar nesta quarta-feira

24/04/2013 - 10:04
Arena da Amazônia vai parar nesta quarta-feira

No dia 24 de abril, a Arena da Amazônia vai parar para receber a primeira ação da campanha “Massa que toca”, promovida pela Weber Saint-Gobain na frente do estádio. Vários telões exibirão frases de incentivo para os trabalhadores que atuam nas obras da Arena. As frases e depoimentos foram enviados por internautas de todo o Brasil na campanha #massaquetoca, iniciada nas redes sociais.

Durante a exibição dos vídeos, os trabalhadores receberão kits para descanso na hora do almoço com encosto de cabeça inflável (para proporcionar um conforto maior nas horas de descanso), protetor solar e o Guia Weber 2013. Para aliviar o calor forte do clima manauara, a Weber também distribuirá sorvetes gratuitamente.

“Essa ação que começou nas redes sociais por meio da hashtag ‘#massaquetoca’ com o objetivo de valorizar e homenagear os trabalhadores que vão fazer essa festa do futebol acontecer nos novos estádios”, diz o coordenador de Marketing da Weber, Alex Murao.

A ação conta com apoio da comunicação do Estado do Amazonas e os parceiros Orange Healht, Rádio Transamérica e Recomind para a realização deste evento na Arena do Amazonas, em Manaus. A construção do estádio Arena do Amazonas envolve um investimento de R$ 583,4 milhões com entrega prevista para dezembro de 2013.

  Mais notícias