quantiQ

Coleção de complementos Incefra Design 2013

08/07/2013 - 17:07

Em exposição na 16ª Construsul-Feira Internacional da Construção

A Incefra Design, marca do Grupo Incefra, estará presenta na Construsul 2013, apresentando sua luxuosa coleção de complementos e painéis cerâmicos, decorados com as mais belas imagens da natureza, fauna e folclore brasileiros, em alta definição.

A linha Incefra Design 2013 é uma das principais atrações da Incefra, na 16 edição da Construsul, feira que acontece entre os dias 31 de julho a 3 de agosto, em Novo Hamburgo/RS. O lançamento reúne uma grande variedade de complementos exclusivos. Diferenciadas pelo design e estilo único da marca Incefra, inclui painéis e faixas, com temas inspirados nas principais referências da fauna, flora e folclore brasileiros. Parte das coleções destaca a aplicação da alta camada, efeito de relevo prensa e segurança no slip, resultantes de uma avançada tecnologia protetiva desenvolvida pela empresa

Painéis e Faixas – Situações do nosso cotidiano foram retratadas nesta nova coleção: a expressão de um cachorro, o aquário de peixes e flores de cores vivas. Os novos painéis estão disponíveis em kits de duas peças, os quais podem ser aplicados individualmente, ou compondo com outros revestimentos da linha.

Os painéis têm formato 32 x 56 cm e faixas medem 8 x 30 cm. Com aplicação de camada alto brilho com puro efeito espelhado e borda plana.

Construsul 2013

16ª Feira Internacional da Construção
Local: FENAC – Novo Hamburgo/RS
De 31 de julho a 3 de agosto – das 14 às 21 horas
Organização: Sul Eventos Feiras Profissionais

  Mais notícias