quantiQ

Grupo Day Brasil apresenta Stripgard

08/02/2012 - 09:02

Material indicado para a divisão de ambientes industriais, facilita o tráfego de pessoas, impede a dissipação de sons, bloqueia a entrada de impurezas e a troca de calor.

As altas temperaturas podem atrapalhar na rotina de trabalho dos frigoríficos e usinas alimentícias. Em sua maioria, os espaços costumam ser fechados e com pouca circulação de ar, o que dificulta o armazenamento dos perecíveis. Atento às necessidades do segmento, o Grupo Day Brasil, um dos maiores distribuidores do setor no País, oferece ao mercado o StripGard, cortinas feitas de PVC, ideais para ambientes que precisam de isolamento físico, sonoro ou térmico.

Também conhecido como Bobina Flexível, o produto é recomendado para locais onde a higiene é primordial, pois pode ser utilizado para divisões de ambientes, bloqueando a entrada de sujeiras, gases, luz e fumaça, sem comprometer o tráfego de pessoas e outros equipamentos. A solução proporciona ainda uma leve barreira acústica.

Disponívl nos modelos Standard, nas cores cristal e cinza, o produto é exclusivo para a redução do risco de contaminação e ventilação. Já o Polar Cristal, na cor cristal, é indicado para impedir a troca térmica e física e suporta baixas temperaturas de até -40 C e as mantém sem altas variações. O StripGard também possui  a opção Anti-Inseto, desenvolvida na opção amarela, pois de acordo com estudos científicos, a tonalidade funciona como inibidor de insetos e, por isso, é muito utilizada em ambientes com alimentos expostos.

O Grupo Day Brasil possui também a versão Área de Solda, disponível nas cores verde e vermelha, recomendadas para campos de solda, já que possuem características de inibição aos raios UV-A, UV-B (Ultravioleta) e IV (Infravermelho), além de serem aprovados tecnicamente pelo IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas).

Os materiais estão disponíveis nas espessuras de 6,0 a 60,0 mm no tamanho de 1000 x 3000 mm.

  Mais notícias