quantiQ

Painel Construção Civil 2016 - Fórum de Aplicações

31/03/2016 - 13:03

Resistência, leveza e sustentabilidade marcam novas aplicações para a construção civil. Conheça diversas inovações durante o Painel Construção Civil, simultaneamente à FEICON Batimat

Durante a Feicon Batimat, no dia 15 de abril, será realizada a décima segunda edição do Painel Construção Civil, um seminário técnico que apresenta inovações em materiais composites, poliuretano e plásticos de engenharia para o setor da construção civil.

A cada ano, o número de produtos fabricados nestes materiais para a construção civil cresce significativamente, devido às características que apresentam como leveza, altas resistência mecânica, química e térmica, durabilidade ao raio UV, flexibilidade de design, redução de desperdício de material, uso reduzido de mão de obra, necessidade de manutenção baixíssima ou nula, rapidez de instalação, entre outras.

O Painel Construção Civil é voltado exclusivamente para profissionais que especificam, projetam e desenvolvem soluções para o mercado de construção civil. A participação é gratuita.

Faça sua inscrição GRATUITA para o evento deste ano: http://zip.net/bwsZ5y.

  Mais notícias