quantiQ

Três fóruns debatem inovações em tecnologias para edificações em São Paulo

07/06/2016 - 11:06

Eventos acontecem na VII ExpoPredialTec em julho no Anhembi

Os três mais importantes seminários de 2016 destacando novas tecnologias para projetos e edificações prometem movimentar São Paulo de 12 a 14 de julho. Os eventos acontecem no Anhembi, durante a VII ExpoPredialTec, principal feira do mercado de inovações prediais da América Latina. O evento reúne fabricantes e distribuidores de equipamentos de automação, elétricos, hidrossanitários, de montagens eletromecânicas, energia solar e eólica, prevenção contra incêndio, gás, segurança eletrônica, áudio e vídeo, climatização, iluminação, elevadores, redes e internet das coisas, entre outros.

Pela primeira vez a feira abriga também o Fórum PredialTec 2016, uma realização  do  SindInstalação - Sindicato da Indústria da Instalação do Estado de São Paulo, filiado à FIESP. O sindicato reúne 3,5 mil empresas prestadoras de serviços em elétrica, gás, hidráulica e sanitária, automação, aquecimento, ventilação, prevenção e combate a incêndio e explosões, proteção atmosférica, transmissão de dados, entre outros segmentos. São responsáveis por mais de 190 mil empregos diretos e indiretos.

Segundo o diretor executivo do SindInstalação, José Antonio Bissesto, o fórum será uma excelente oportunidade para as empresas do setor ressaltarem seus diferenciais em evento abrangente, com projeção internacional e para um público qualificado. A estratégia é fortalecer a imagem dos associados os preparando para a recuperação da economia. “Há expectativa de que os negócios comecem a emitir sinais mais favoráveis até o final deste ano. Queremos ajudar nossos associados no relacionamento com o mercado para se tornarem mais competitivos nos períodos positivos”, afirma Bissesto.

Outro seminário, o Fórum Aureside já é realizado desde 2010 na ExpoPredialTec pela Aureside - Associação Brasileira de Automação Residencial e Predial. Principal entidade brasileira na formação de profissionais para o mercado de automação e referência em centro de estudos sobre o tema no país, a Aureside participa da feira deste ano em parceria com a revista Potência. O  editor da publicação, Hilton Moreno, será um dos palestrantes. Além disso, o Fórum Aureside contará com apresentações técnicas conduzidas por profissionais reconhecidos nos mercados de elétrica, automação residencial e predial e redes.

O terceiro seminário será oferecido pela Grupo Direcional, responsável pela revista Direcional Condomínios, reconhecida no segmento de síndicos, zeladores, conselheiros e administradores de condomínios de alto padrão. O grupo promove o Ciclo de Palestras Direcional Condomínios com a presença de especialistas em segurança, sustentabilidade e gestão. Segundo a diretora da publicação, Sônia Inakake, a ideia é aproveitar esses encontros para identificar novidades junto ao mercado, além de necessidades da gestão diária e da manutenção dos condomínios.

Local: Pavilhão Oeste - Anhembi
Endereço: Avenida Olavo Fontoura, 1209 - Santana - São Paulo - SP
Data: 12, 13 e 14 de julho de 2016
Preço: Grátis

  Mais notícias