quantiQ

Viapol apresenta ao mercado novas embalagens para seus produtos

06/07/2016 - 11:07
Viapol apresenta ao mercado novas embalagens para seus produtos

As caixas do Viaplus Top e do Viaflex Fita, os mais vendidos da marca, estão totalmente renovadas

A Viapol anuncia a reformulação das embalagens de dois produtos que são sucesso de vendas: o impermeabilizante Viaplus Top e a Viaflex Fita. Adequadas às necessidades do mercado e dos consumidores, as novas embalagens estão mais resistentes, modernas, práticas e ainda ganharam destaque nas gôndolas dos pontos de venda.

Para a linha Viaplus Top, foi criada uma caixa de cores vibrantes, muito mais resistente e que traz a foto da aplicação do produto, o que facilita o entendimento do cliente na hora da compra. Para a linha Viaflex Fita, a inovação é por conta da embalagem sleeve, que permite envolver a embalagem do produto completamente, ampliando o espaço para a comunicação.

“Para nós, as embalagens são como o cartão de visita da empresa, o primeiro contato do cliente com nossa marca. É por meio delas que informamos sobre as características do produto e transmitimos toda a essência da empresa”, diz Cristiane Gottsfritz, Gerente de Marketing de Viapol. Segundo Cristiane, há intenções futuras de mudar o design de todas as embalagens da marca para criar uma padronização visual. As novidades já podem ser encontradas em todas as lojas do País.

  Mais notícias