quantiQ

Roca Cerâmica lança porcelanato com Tecnologia Micro Crystal

21/07/2016 - 11:07

Tecnologia Micro Crystal reproduz a estética do mármore nobre e promete brilho extra e maior resistência a riscos

O porcelanato Zebrino, um dos destaques da linha com a tecnologia Micro Crystal, é sinônimo de sofisticação e personalidade, conforme a empresa. Na cor preta, traz o contraste dos veios marcantes do mármore realçado pelo alto brilho do acabamento esmaltado polido. Este efeito espelhado proporciona uma sensação de amplitude aos ambientes.

A nova linha de porcelanatos conta com as mais avançadas tecnologias no processo de produção.  A tecnologia Micro Crystal cria uma camada cristalina sobre a superfície das peças, que imprime maior profundidade aos desenhos. Esta camada vitrificada distribui a luz de forma linear, prometendo alta fidelidade e definição na reprodução do mármore.

As peças ganham também cores mais vivas, brilho intenso e maior resistência a riscos. Outro destaque é a tecnologia Continua Plus que permite a fabricação de amplos formatos. Com medida de 60x120cm e junta mínima retificada de 1mm, dá a ideia de continuidade na instalação de pisos e painéis. Indicado para ambientes internos residenciais, o produto é 100% brasileiro, fabricado com a qualidade Roca.

  Mais notícias