quantiQ

Placo lança novo produto destinado ao conforto acústico dos ambientes

19/09/2016 - 13:09

Rigitone 12-25 chega para completar o portfólio de placas com design diferenciado e isolamento acústico

A Placo do Brasil, indústria de drywall, sistema construtivo a seco de paredes, forros e revestimentos, acaba de adicionar mais um novo produto à família de placas com alto isolamento acústico Rigitone. 

A nova Rigitone 12-25 para ambientes internos possui design diferenciado, perfuração redonda de 12mm de diâmetro e quatro bordas quadradas que contribuem para que não se notem as juntas quando aplicadas em tetos planos e curvos. 

Além do feltro fono-absorvente, que detém as altas frequências sonoras, permitindo um elevado índice de absorção acústica quando utilizadas em conjunto com lã de vidro, o produto também possui em sua composição o Activ’air, uma tecnologia que ajuda a melhorar a qualidade do ar, aumentando o conforto de ambientes residenciais e comerciais. 

A solução é uma ótima opção para espaços que permitem a instalação de forros com design diferenciado e de locais onde se pretenda realizar uma correção acústica a fim de diminuir o tempo de reverberação do som, como edifícios comerciais e públicos, hotéis, escritórios, auditórios, escolas, hospitais, restaurantes, museus, salões de cerimônias, de reuniões, de conferências ou exposições.

  Mais notícias