quantiQ

Tudo sobre cimento e concreto em curso

07/02/2017 - 10:02

Associação do cimento promove curso sobre Tecnologia do Concreto. Tudo que você precisa saber para aproveitar ainda mais as propriedades do cimento e do concreto. Treinamento de 18 horas é ministrado pelos especialistas mais experiências em cimento e concreto do mercado. Flávio Munhoz e Rubens Curti, respectivamente

A Associação Brasileira de Cimento Portland (ABCP) promove nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro, o curso de Intensivo de Tecnologia Básica do Concreto, um dos cursos mais procurados da associação.

O concreto é um dos materiais de construção mais utilizados no mundo, podendo adquirir formas simples ou complexas com excelente desempenho e baixo custo. E como o Brasil é um país tradicionalmente construído em concreto, este curso e de suma importância e um diferencial no currículo de qualquer profissional ligado à construção (engenheiro ou arquiteto, estudante, profissional ou técnico).

O objetivo deste curso - atualizado com as últimas Inovações e normas - é oferecer a oportunidade para que os todos possam tirar melhor proveito dos benefícios deste fantástico material.

O curso leva ao participante o conhecimento básico, porém fundamental sobre a tecnologia do concreto, como materiais constituintes e ensaios, propriedades, dosagem, produção, controle, aplicação e critérios de aceitação. Desse modo o participante reúne conhecimento sobre a correta produção e aplicação do concreto de cimento Portland e consequentemente, tem mais controle no canteiro de obra. 

A quem se destina:
Engenheiros, arquitetos, tecnólogos, técnicos e estudantes e demais profissionais ligados à prática de obras na construção civil.

Metodologia:
Aulas expositivas, filmes, debate entre participantes e aula prática.

Para mais informações acesse:
http://www.abcp.org.br/cms/wp-content/files_mf/01intensivo_tecnologia_concreto201714fevv3.pdf

Data:
14 a 16/02, das 16 ás 22h

Endereço:
Avenida Torres de Oliveira, 76, Jaguaré, São Paulo

Investimento:
- R$ 1.430
- R$ 715 (valor para associados ABCP, aposentados e estudantes)

Material, estacinamento e refeição incluso. Informações: (11) 3760-5314 / 99966-3396

  Mais notícias