quantiQ

Linha de adesivos Monta & Fixa da Cascola dispensa pregos e parafusos

07/02/2017 - 10:02

Produtos prometem fácil aplicação, durabilidade e acabamento perfeito

Com a chegada de um novo ano, muitas pessoas reformam ou agregam algum item à decoração da casa. Agora, essas mudanças podem ser feitas sem envolver a utilização de pregos e parafusos com a linha de adesivos Monta & Fixa da Cascola - multissolução em adesivos e selantes pertencente à alemã Henkel. Os produtos facilitam o trabalho do profissional e do consumidor final, pois permite a realização de pequenos reparos com fácil aplicação e menos sujeira.

Atualmente, a Cascola possui quatro tipos de adesivos da linha para diferentes aplicações: Cascola Monta & Fixa PL 500 Interior, Cascola Monta & Fixa PL 600 Exterior, Cascola Monta & Fixa PL 700 Transparente e Cascola Monta & Fixa Cuba & Espelho.

“Oferecemos um leque de opções ao consumidor e profissionais para escolherem o mais adequado para a reforma ou decoração. As fórmulas de nossos produtos têm tecnologias avançadas que garantem qualidade, performance e segurança em diferentes tipos de aplicações”, explica Claudio Amadio, gerente da marca Cascola.

Linha Cascola Monta & Fixa

O Cascola Monta & Fixa PL 500 Interior é um adesivo de montagem de alta resistência indicado para instalações, decorações e reparos internos, sendo uma solução ideal para colagem de madeira, MDF, compensando, drywall, poliestireno expandido, cerâmica, concreto, metal, pedra e cortiça, sendo especialmente indicado para fixação de rodapés, guarnições, gesso e objetos decorativos. Prático de usar, este produto garante a eficiência na aplicação, uma vez que proporciona uma excelente colagem e força final, eliminando a necessidade de furar, parafusar ou pregar. 

Já Cascola Monta & Fixa PL 600 Exterior é um adesivo de montagem extra forte. Indicado para adesão de alta resistência em materiais para construção, decoração, instalações em ambientes externos e pequenos reparos. Esta opção adere a uma grande variedade de materiais porosos e não porosos e é indicado para colagem de arandelas, guarnições, pisos, peças decorativas, entre outros. Prático de usar, essa opção garante maior rapidez e reduz a sujeira, o barulho e outros transtornos que podem ocorrer com o uso de furadeiras ou martelos.

Por fim, Cascola Monta & Fixa PL 700 Transparente é um adesivo de montagem transparente com agarre imediato e alta força de colagem, especialmente desenvolvido para aplicações com acabamento transparente. Com exclusiva tecnologia Flextec®, o produto é resistente a intempéries, sendo aplicável em superfícies molhadas e utilizado em ambientes internos e externos. Livre de solventes e resistente aos raios UV (não amarela), adere a uma grande variedade de materiais, sendo especialmente indicado para fixação de painéis de vidro, tampos de mesa, elementos decorativos, peças em acrílico, revestimentos em vidro, entre outros.

Para a fixação de cubas e espelhos, a marca oferece o Cascola Monta & Fixa Cuba & Espelho - adesivo multifuncional de alto desempenho, extra forte e com agarre imediato. Prático, impermeável, com alta resistência e poder de aderência em diversas superfícies, o produto fixa e sela de uma só vez mesmo em superfícies molhadas, sem agredir materiais sensíveis como os espelhos.

  Mais notícias