quantiQ

Betumat recebe investimento de US$ 10 milhões para ampliação de unidade fabril no Nordeste do Brasil

03/04/2017 - 14:04

Empresa é referência na produção de produtos impermeabilizantes para a construção civil

The Euclid Group anuncia o investimento na ordem de US$ 10 milhões na empresa Betumat, nos próximos três anos, para a expansão da companhia nas regiões Norte e Nordeste do Brasil.

O plano de investimento inclui a consolidação das linhas de produção da Betumat com a Viapol, ampliando assim o portfólio de soluções oferecidas ao mercado.

Viapol e Betumat são integrantes do The Euclid Group, uma união poderosa das marcas mais conceituadas em todo o mundo fabricantes de revestimentos e produtos químicos para construção, garantindo que clientes em todo o planeta tenham acesso a um portfólio abrangente de produtos.

A estratégia ainda envolve a expansão da planta fabril da Betumat, modernização e automação de máquinas e equipamentos para aumentar ainda mais o potencial de negócio, além de cursos de capacitação aos colaboradores.

A Betumat é uma das maiores fabricantes de produtos impermeabilizantes do País. Sua matriz está instalada em um parque fabril com mais de 34.000 m², localizado no Centro Industrial de Aratu, Candeias, a 40 quilômetros de Salvador (BA). Além disso, a empresa possui Centro de Distribuição localizado em Jaboatão dos Guararapes (PE).

  Mais notícias