quantiQ

Novas linhas de produtos da MRV Engenharia aliam sustentabilidade e inovação

17/07/2017 - 14:07

Construtora lança as linhas Eco, Bio e Premium

Mantendo o foco na inovação e na sustentabilidade, a MRV Engenharia lança suas novas linhas de produtos: Eco, Bio e Premium, trazendo soluções inéditas ao setor imobiliário. As novidades aliam diferenciação e evolução em novos acabamentos, design, interatividade, tecnologia e segurança. Os itens foram reunidos para que o cliente MRV tenha acesso a um novo jeito de viver, com opções diferenciadas dentro do seu residencial. A campanha publicitária sobre as novas linhas está sendo exibida na TV aberta e internet desde o dia 22 de maio.

As novas linhas de produtos têm como essência a sustentabilidade, sendo percebida em vários detalhes como os certificados que comprovam a responsabilidade em construir da MRV, os prêmios conquistados no setor e as técnicas de construção, a inovação, revelada no tipo de acabamento dos imóveis, em soluções tecnológicas e conectividade nos condomínios, e a inteligência, agregando tudo isso em soluções práticas, que tragam ainda mais conforto e bem-estar para os clientes. “É a soma desses fatores que nos permite entregar um produto como nenhum outro. As novas linhas foram criadas e pensadas por profissionais dedicados que seguem as principais pesquisas e tendências mundiais para atender melhor as exigências do mercado e as necessidades dos nossos consumidores”, informou o diretor de comunicação, marketing e vendas da MRV, Rodrigo Resende.

Entre as características da nova linha estão: a preparação para receber wi-fi nas áreas comuns dos residenciais, tomadas com entrada USB, sistema de segurança, geração de energia fotovoltaica, disponibilidade de bikes MRV e pomar. Um novo design também fará parte das mudanças. “Reunimos cores modernas para a fachada e a guarita terá acabamento em eco granito, oferecendo mais modernidade para os projetos. A nossa atenção desde a escolha dos materiais até a instalação no final das obras é pensando no bem-estar dos moradores dos residenciais. Afinal de contas, estamos lidando com o grande sonho da casa própria dos nossos clientes e isso merece todo o capricho”, ressaltou Resende.

As três novas linhas possuem a mesma essência, porém com algumas características exclusivas para cada uma. A linha Eco associa design contemporâneo, conforto e ótimo custo benefício, propondo uma construção inteligente com preços acessíveis. A linha Bio oferece um padrão mais alto de conforto e bem-estar. Já a Premium será uma construção de alto padrão e de caráter pontual, ou seja, quando a companhia identificar uma oportunidade no mercado.

Para conferir o vídeo da campanha e todos os elementos que compõem a nova linha de produtos, acesse: mrv.com.br/produtos.

  Mais notícias