quantiQ

Notícias

01/08/2017

Cascola lança versões mais econômicas de adesivo de contato

A Cascola - multissolução em adesivos e selantes pertencente à alemã Henkel - lança duas novas embalagens do adesivo de contato Cascola Extra sem Toluol. Agora, os consumidores de todo o Brasil que utilizam o produto em menores proporções também contam com as opções 195g e 730g.

“Por meio de pesquisas de mercado, identificamos que os clientes buscavam por versões menores do adesivo de contato Cascola Extra sem Toluol. Por isso, desenvolvemos e lançamos as novas opções com menor desembolso, adequado à quantidade de produto e a usuários com menores necessidades”, explica Claudio Amadio, gerente da marca Cascola.

Cascola Extra sem Toluol possui alta força de colagem, resistência e durabilidade, além de proporcionar secagem até três vezes mais rápida, o que garante mais agilidade no processo de produção. O produto é indicado para a aplicação de lâminas decorativas, couro, lambris e diversos materiais sintéticos sobre materiais, como madeira, compensado, aglomerados, MDF, HDF, concreto, cimento, entre outros.

O adesivo de contato Cascola não possui o solvente Toluol, que pode causar danos à saúde, inclusive levar à dependência. Preocupada com o bem-estar dos profissionais, que lidam frequentemente com esse tipo de produto, a marca baniu essa substância da sua linha de produção em 2009.

O produto já está disponível em home centers e lojas de materiais de construção, de ferragens e madeireiras de todo o País.