quantiQ

Décima primeira edição do Painel Isolamento Térmico acontece em 13 de setembro

01/09/2017 - 14:09

No dia 13 de setembro, será realizada a décima primeira edição do Painel Isolamento Térmico, um seminário técnico que tem o objetivo de mostrar as novas tecnologias em poliuretano destinadas à indústria de isolamento térmico para fins residenciais, comerciais ou industriais. A participação é gratuita. O evento acontece simultaneamente à Febrava, com o propósito de reunir profissionais de outros estados.

Cerca de seis palestras mostrarão o que há de novo e também as melhores soluções para este mercado, visando atender os fabricantes de painéis térmicos e acústicos, fabricantes de eletrodomésticos, aplicadores de spray de poliuretano, projetistas de câmaras frigoríficas, técnicos de manutenção, profissionais da construção civil, arquitetos, institutos de pesquisa e ensino, Governo, entre outros.

O evento acontecerá no Transamérica Executive Hotel - Congonhas, à Rua Vieira de Morais 1960, São Paulo/SP. Este hotel está localizado a 15 minutos do São Paulo Expo (pavilhão no qual será realizada a Febrava). Para fazer a inscrição gratuita, basta acessar www.tecnologiademateriais.com.br e clicar em “Painéis Setoriais” e, em seguida, “Painel Isolamento Térmico”. Outras informações - Tel.: 55-11-2899-6363 Ramal 109.

Serviço:

Data: 13 de setembro
Horário: das 9h às 12h30
Local: Transamérica Executive Hotel - Congonhas - Rua Vieira de Morais 1960, São Paulo/SP

  Mais notícias