quantiQ

LORD concorre ao Top of Mind da Indústria de Compósitos

01/11/2017 - 15:11

Empresa busca o sexto título na categoria “Adesivos”

Especialista no desenvolvimento de adesivos estruturais, a LORD, subsidiária local da norte-americana LORD Corporation, está concorrendo ao sexto título de Top of Mind da Indústria de Compósitos na categoria “Adesivos”.

Organizado pela Associação Latino-Americana de Materiais Compósitos (ALMACO), o Top of Mind é a principal premiação do setor de compósitos, um tipo de plástico de alta performance - está presente em mais de 50 mil aplicações.

O levantamento que apontará os vencedores da edição deste ano teve início há alguns dias. A Destaque Business Research, empresa responsável pela pesquisa, está enviando por e-mail o formulário de votação. Os ganhadores só serão conhecidos na cerimônia de entrega dos troféus, agendada para o dia 07/12, no Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT), em São Paulo (SP).

No país desde 1972 - opera uma unidade industrial em Jundiaí (SP) -, a LORD participa dos principais projetos que envolvem o uso de materiais compósitos nos mercados de transporte e náutico, entre outros. Fundada em 1924 e com matriz em Cary (EUA), a LORD também desenvolve sistemas de controle de vibração e ruído e tecnologias de sensoriamento para os mercados automotivo, aeroespacial e defesa, óleo/gás e industrial.

  Mais notícias