quantiQ

Vedacit anuncia diretor-presidente na condução das estratégias de crescimento

01/11/2017 - 15:11

O executivo compartilha a experiência em grandes organizações, com o objetivo macro de tornar a empresa ainda mais competitiva e desenvolver novos mercados

Marcos Campus Bicudo assume a primeira posição de Diretor-Presidente da Vedacit. Além de dar suporte à competitividade da Vedacit no setor, para dar sustentação aos novos planos de negócios, o executivo apoiará o segmento da indústria a novos patamares de desempenho e inovação.

“Estamos seguros e confiantes com a entrada do Marcos Bicudo que está à altura dos desafios da Vedacit. Juntamente com a experiência e o conhecimento de nossos executivos que responderão diretamente a ele, devemos consolidar, ainda mais, a liderança de nosso Grupo, fortalecendo-nos como referência em resultados, rentabilidade e soluções para clientes e consumidores”, afirma o Presidente do Conselho do Grupo Baumgart, Sr. Roberto Baumgart.

O novo CEO ficará sediado na unidade fabril de São Paulo e representa uma evolução no modelo de Governança da empresa, se reportando diretamente ao Conselho do Grupo Baumgart. Dessa forma, a Vedacit deve aumentar o desempenho e os valores dos negócios, além de evoluir na oferta de produtos e serviços.

Marcos Campus Bicudo é Administrador de Empresas, profissional com sólida experiência na gestão de grandes organizações. Atuou em companhias com forte expressão de mercado como Masisa, Grupo Philips, Amanco e SC Johnson.

“Foram meses de busca e envolvimento dos acionistas para escolha do Marcos. Primamos por escolher um profissional que tivesse uma sólida experiência em estratégias de crescimento e desenvolvimento de pessoas e mercado. Estamos seguros que encontramos o executivo ideal, que possui forte aderência aos nossos valores, para liderar nosso plano de crescimento e modernidade. Desejamos um processo suave de transição que é o nosso perfil”, reforça Otto Baumgart, diretor-corporativo do Grupo Baumgart.

  Mais notícias